Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Equipe Inamor Racco -somos pessoas que acreditam que a auto-estima e o bem-estar é fundamental para nos tornarmos mais solidários, espiritualizados e felizes. Por isso usamos e indicamos produtos únicos para a beleza e saúde corporal. Conheca a linha Racco, você mais Feliz!www.racco.com.br abra e veja nossos produtos equipe sucesso: inaize, iraneide, natalia, iranita,roseane, fernanda, rommel, kátia, marluce, igor thales, iran cruz e muitos outros... vc pode fazer parte dessa equipe vencedora e ganhar dinheiro venha fazer parte da nossa equipe. telefone para contato (84)3532-2016 e-mail inamoracco@hotmail.com

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Racco Multi Fortifier – Aloe Vera Gel

ola pessoal mais uma fez estava aqui pesquisando pela net sobre depoimentos das pessoas que usaram alguns produtos da racco que aprovaram este poste foi do site http://chicletedecetim.com


Quando minha mãe apareceu com dois vidrinhos desse produto e falando maravilhas, ninguém aqui de casa deu muita bola. Mas como eu sou fã de aloe vera desde que essa plantinha me salvou quando pequena (derrubaram óleo fervente no meu pescoço e graças ao uso de gel de aloe vera na pele queimada, não fiquei com nenhuma cicatriz) e como eu também estava numa vibe mais mulherzinha (eu sou bipolar até na vaidade), resolvi testar.


Pele:
A proposta do Multi Fortifier é a de acalmar, clarear, hidratar, cicatrizar e refrescar a pele. A princípio, usei somente após a limpeza de pele. Senti o rosto mais hidratado, fresco e limpo, mas não notei nada muito expressivo. Deve ser porque eu já tenho a cutis clara. Mas meu irmão me contou que o Fortifier tira muito aquele vermelhão após espremer espinhas, sabe? E funciona mesmo – além disso, seca mais rápido as feridinhas. Tá, eu sei, não pode espremer espinha… blá, blá, blá… mas não custa deixar a dica.


Olheiras:
Andei fuçando pela internet e vi umas outras dicas bem bacanas de como usar o Multi Fortifier. Dizem que se você deixar ele resfriar por alguns minutinhos na geladeira e depois umidecer um algodão e colocar sobre os olhos, ele reduz as olheiras. Graças ao bom Deus eu não tenho problema com olheiras, por isso não sou a melhor pessoa para indicar se ele funciona mesmo para esse fim.
Primer:
Também vasculhando pela internet, vi a sugestão de usar o Multi Fortifier como Primer, para prolongar a duração da maquiagem. Achei a dica genial, pois o Multi Fortifier forma mesmo uma película sobre a pele. Testei e senti que a maquiagem durou bem mais e a pele resistiu bravamente antes de ficar oleosa.
Queimaduras:
Como eu contei acima sobre o episódio da frigideira, o Fortifier, por possuir aloe vera na formulação, também é indicado para aliviar a sensação de ardência nas pequenas queimaduras causadas pelo sol, por exemplo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário