Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Equipe Inamor Racco -somos pessoas que acreditam que a auto-estima e o bem-estar é fundamental para nos tornarmos mais solidários, espiritualizados e felizes. Por isso usamos e indicamos produtos únicos para a beleza e saúde corporal. Conheca a linha Racco, você mais Feliz!www.racco.com.br abra e veja nossos produtos equipe sucesso: inaize, iraneide, natalia, iranita,roseane, fernanda, rommel, kátia, marluce, igor thales, iran cruz e muitos outros... vc pode fazer parte dessa equipe vencedora e ganhar dinheiro venha fazer parte da nossa equipe. telefone para contato (84)3532-2016 e-mail inamoracco@hotmail.com

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Espuma de Limpeza Facial Racco

               Ola Pessoal !!! 


tava pesquisando na net e achei uma dica super legal no blog http://www.coisasdediva.com.br/


vou compartilhar com vocês e espero que gostem  


Sempre tive curiosidade para experimentar uma espuma de limpeza facial – cheguei a comprar uma de outra marca, mas ela me deu alergia. Então, quando recebi essa da Racco, fiquei super feliz!

Como podem ver na embalagem, o produto faz parte da famosa linha Ciclos, que tem itens para o corpo e o rosto. A promessa da marca é que, com o uso, é possível limpar a pele e retirar a maquiagem, tudo com efeito extra-suave.


Na hora da aplicação, senti que é a quantidade que determina o grau de deslizamento do sabonete sobre o rosto. Explico: como já se trata de uma espuma, com menos não é tão fácil realizar os movimentos circulares, o que não acontece quando dou uma caprichada a mais.
Tenho usado o produto duas vezes por dia, de manhã e à noite, e estou gostando bastante dele. Não deixou minha pele irritada (o que – acreditem – é bem comum!) e, após lavar o rosto, sinto ele bem lisinho, sem ficar repuxando. As espinhas não pioraram com a utilização – mas confesso que também não senti melhora visível por enquanto.
Não estou tirando proveito do efeito demaquilante da espuma, já que no dia a dia uso pouca coisa na pele e ela não é capaz de remover sozinha alguns dos meus rímeis. De qualquer forma, é uma boa opção para manter o rosto limpinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário