Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Equipe Inamor Racco -somos pessoas que acreditam que a auto-estima e o bem-estar é fundamental para nos tornarmos mais solidários, espiritualizados e felizes. Por isso usamos e indicamos produtos únicos para a beleza e saúde corporal. Conheca a linha Racco, você mais Feliz!www.racco.com.br abra e veja nossos produtos equipe sucesso: inaize, iraneide, natalia, iranita,roseane, fernanda, rommel, kátia, marluce, igor thales, iran cruz e muitos outros... vc pode fazer parte dessa equipe vencedora e ganhar dinheiro venha fazer parte da nossa equipe. telefone para contato (84)3532-2016 e-mail inamoracco@hotmail.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

DICAS DE BELEZA

Emagreça com saúde

Quem hoje esta feliz com seu peso?
Muitas pessoas dirão "eu não estou feliz" outros, "preciso perder uma barriguinha" entre outros, enfim, o que sabemos é que quase ninguém esta feliz com seu peso.  
 Mas o que fazer? São encontradas inúmeras dietas, cada uma mais louca que a outra, dieta dos carboidratos, dieta das cores, dieta do limão, dieta da luz (esta por sinal é a mais louca). Todos nos sabemos que é quase impossível seguir estas dietas por muito tempo, além de tudo não são muito saudáveis, não podemos viver somente de um tipo de proteína ou vitamina, necessitamos de uma quantia de cada um. E mesmo seguindo uma dieta dos nutricionistas, não conseguimos ingerir todas as vitaminas e proteínas necessárias diariamente.
  Muitos recorrem a pílulas de vitaminas, é uma boa estratégia, por isso vou lhes apresentar umas dessas estratégias. Eu disse umas de propósito, porque a Racco não tem só um tipo de vitaminas ou proteínas. 
   A Racco tem a linha Life, que é composta por: Fibras, proteínas, Aloe life ( aloe vera), Fit life e o ultimo e não menos importante, Maxxi 30. 






















Esses produtos, ou melhor dizer, nutricosmeticos, contem uma grande quantidade de vitamina, proteínas e fibras. Algumas até essenciais para nosso organismo.
Vou fazer uma breve descrição:

Fibras lifeA fibra é um elemento importante na composição da dieta por estar relacionada com o bom funcionamento intestinal. Mas, os seus benefícios não se resumem a isto e as fibras podem atuar na prevenção de várias doenças, como por exemplo a diabetes. De origem vegetal, a fibra não é absorvida pelo organismo e ela não contribuem para o valor calórico dos alimentos ou refeições. 
Comer menos e se sentir mais satisfeito? Essa é uma das vantagens de uma alimentação rica em fibra. Perda de peso é outra. 

Aloe Life : o óleo da babosa, rica em vitaminas e sais minerais, já publiquei neste Blog tudo a respeito dela. Mas uma coisa não me canso de falar, é maravilhosooooo.

Fit Life: O mais novo nutricosmetico da Racco, como ele funciona. Substitua até 2 refeições diárias, proporcionando quantidades adequadas de vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos. Baixo valor calórico! Menos gordura, menos açúcar e sódio não é fantástico.

Maxxi 30 : Esta é a pílula da beleza, e composta por colágeno marinho, vitamina E,    vitamina C e  Zinco. E o que ela nos oferece? Tudo de bom, mais disposição, unhas e cabelos fortes e saudáveis, pela mais clara e jovem, tem ação antioxidante.  Eu lhes proponho um teste, 8 cápsulas de Maxxi 30 e você já sentirá a diferença. Caso contrario não perderá nada. 

Agora imaginem todos esses produtos o bem que não faz. Com certeza você terá mais saúde e sua vida vai mudar para melhor. Claro que não é necessário a ingestão de todos para se sentir melhor. Apenas um desses produtos já lhe oferecerá algumas vitaminas essenciais para o nosso organismo.
   Ter saúde , alimentar-se bem e o melhor sem sofrimento e sem passar fome. E o nosso sonho, então o que esta esperando realize o seu. 
                                                                                Seja feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário