Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Equipe Inamor Racco -somos pessoas que acreditam que a auto-estima e o bem-estar é fundamental para nos tornarmos mais solidários, espiritualizados e felizes. Por isso usamos e indicamos produtos únicos para a beleza e saúde corporal. Conheca a linha Racco, você mais Feliz!www.racco.com.br abra e veja nossos produtos equipe sucesso: inaize, iraneide, natalia, iranita,roseane, fernanda, rommel, kátia, marluce, igor thales, iran cruz e muitos outros... vc pode fazer parte dessa equipe vencedora e ganhar dinheiro venha fazer parte da nossa equipe. telefone para contato (84)3532-2016 e-mail inamoracco@hotmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Life COMPLEX racco

Life COMPLEX

Menos gordura, mais saúde.

60 cáps. - Óleo de Cártamo, Vitamina E e Cromo em cápsulas que auxiliam na diminuição do armazenamento de gordura no organismo, fazendo com que a nova gordura ingerida não se acumule e sirva de combustível para o corpo, otimizando sua queima, gerando mais energia e eliminando calorias extras.
Modo de Uso
Ingerir duas cápsulas ao dia, uma antes e outra após a principal refeição (almoço ou jantar).



Dra Gessyane é Fisioterapeuta formada na USP
Enfermeira formada na UFMG
Pós-graduada em Fisioterapia Estética (Dermato-funcional) pelo IBRAPE
Cosmetóloga - formada pelo IBRAPE
Especialista em Terapia Chinesa - IMAN
Médica Socorrista da unidade do SAMU HPS JOÃO XXIII em Belo Horizonte/MG
Perguntas respondidas pela Dra Gessyane Diniz sobre o LIFE COMPLEX:
1) Do que é composto o LIFE COMPLEX?R: Óleo de cártamo, picolinato de cromo e vitamina E.
2) Quais as características desse novo lançamento da RACCO?R: É um produto que tem como característica principal a indução da lipólise (queima de gordura corporal) e inibe a ação de uma enzima (lipase) que armazena a gordura corporal não deixando que o organismo absorva a gordura dos alimentos ingeridos.
3) Qual a vantagem do LIFE COMPLEX em relação a óleos de cártamo vendidos no mercado?R: A vantagem do nosso produto em relação aos vendidos no mercado está na associação. Enquanto no mercado muitos têm o óleo de cártamo puro o da RACCO está associado com cromo e a vitamina E, nessa associação a fórmula é completa para trabalhar a gordura localizada, enquanto o resultado obtido com o óleo de cártamo puro é inferior.
4) Quais os benefícios de se consumir o LIFE COMPLEX?R: O LIFE COMPLEX utilizado de forma correta e contínua (02 cápsulas por dia) diminui a barriga, ajuda a diminuir a gordura depositada nas artérias devido à presença da Vitamina E, contribui também para diminuir a gordura localizada chamada de gordura dura, além disso diminui a vontade de comer doces contribuindo para o emagrecimento.
5) Todos podem tomar o produto?R: É contra-indicado para gestantes e mães que estão amamentando (lactantes). Diabéticos devem consultar seu médico. Eu, Gessyane, indicaria sem dúvida para qualquer diabético.
6) Na sua opinião de especialista qual deve ser o principal argumento para o cliente comprar o LIFE COMPLEX?R: LIFE COMPLEX é o melhor e mais completo produto natural para diminuir a gordura corporal, diminuir o colesterol ruim (LDL), triglicérides e baixar o nível de glicose que causa tantos problemas e doenças, além do acúmulo de gordura no abdômem, com a segurança de duas grandes marcas reconhecidas no mercado, RACCO e Pfizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário