Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Equipe Inamor Racco -somos pessoas que acreditam que a auto-estima e o bem-estar é fundamental para nos tornarmos mais solidários, espiritualizados e felizes. Por isso usamos e indicamos produtos únicos para a beleza e saúde corporal. Conheca a linha Racco, você mais Feliz!www.racco.com.br abra e veja nossos produtos equipe sucesso: inaize, iraneide, natalia, iranita,roseane, fernanda, rommel, kátia, marluce, igor thales, iran cruz e muitos outros... vc pode fazer parte dessa equipe vencedora e ganhar dinheiro venha fazer parte da nossa equipe. telefone para contato (84)3532-2016 e-mail inamoracco@hotmail.com

domingo, 31 de julho de 2011

sorteio melhores depoimentos sobre a linha íntimos da racco

ola pessoal desculpa a demora de postamos o nome da ganhadora do sorteio Kit íntimos da Racco. recebemos alguns de poimentos muitos bom. para poder ganhar o sorteio fizemos uma enquete, o melhor depoimento sobre a linha íntimos da racco iria ser o vencedor, recebemos  emails e depoimentos dizendo que usou e aprovou a linha íntimos, tivemos pessoas que nunca usaram mais queriam ter uma oportunidade de conhecer.


parabéns a todos que participaram, mais dentro das regras tivemos que escolher a pemas 1 depoimento. veja alguns   
depoimentos. de pessoas que usaram e aprovaram a linha íntimos da racco. 


   


Aldenise amaral 






não sei o que dizer, pois os produtos da racco é a melhor coisa que eu achei, me sinto tão bem que jamais deixarei de usa não consigo ficar sem eles ,esses produtos são óóó´tiiimooos de mais.ameeiiii!!!!!???


maira lau




ja uzei muitos intimos ,mais nenhum deles se compara com racco,pois sinto mas limpa a ponto de ficar a vontade o dia todo,pois não deixo mais de uzar este produto,e recomendo a todas minhas amigas.e sei que todas irão gostar.

ana.paulasilveira 




Gostaria muito de ganhar toda essa linha de produtos, são maravilhosos. Ainda mais neste frio, nossa pele merece esse carinho,eu mereço Racco.

Aldenise amaral 




esses produtos é tudo na vida de uma mulher se não tiver os produtos certo o que sera de nos mulheres quero meu viu

Ana Wanderick 




Quero participar da promoção justamente para conhecer alguns produtos Racco, marca do qual eu ainda não tive a oportunidade de usar, porém o que não falta é interesse e vontade.
Para mim, a higiene íntima está em primeiro lugar e deve ser bem cuidada com bons produtos, e quando se fala em bons produtos a Racco vem logo na mente pois é uma marca bem reconhecida e muito bem falada, por isso quero ganhar esse presente maravilhoso e fazer parte da grande clientela Racco.



anair 






Não conheço os produtos itimos Racco... Mas uma amiga já falou muito bem. Os produtos da Racco eu sei que tem muita qualidade. Gostaria de ganhar para experimentar. Bjs Anair 

Nataly
Antes de conhecer a RACCO ela não passava de uma linha qualquer de cosméticos. Depois que a conheci, passei não só a usar os produtos, como também me tornei consultora. Afinal, o que é bom a gente tem que dividir com os outros não é mesmo.
Sou feliz por ser constultora RACCO e usar seus produtos e sou mais satisfeita por satisfazer outras pessoas.
Então é isso aí! Se tratando da linha INTIMOS DA RACCO ou qualquer outra linha digo e repito: Use SEM moderaçao! hehehe...
Beijinhos =*

Elizabete de Campos
A linha intimos da Racco é sensacional, eu poderia dizer que amo esses produtos porque com eles me sinto mais limpa, protegida e cheirosa, mas na verdade é porque o meu noivo "testou e aprovou", com Intimos a relação esquenta e a intimidade aumenta!

Suzana
A linha íntimos da Racco é a melhor amiga de uma mulher que preza pela qualidade, suavidade e bem-estar porque são produtos feitos com o objetivo de satisfazer todas as nossas necessidades e exigências. Experimente!


parabéns a todos que participaram do sorteio  

                                                     inamor Racco juntos somos únicos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário