Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Equipe Inamor Racco -somos pessoas que acreditam que a auto-estima e o bem-estar é fundamental para nos tornarmos mais solidários, espiritualizados e felizes. Por isso usamos e indicamos produtos únicos para a beleza e saúde corporal. Conheca a linha Racco, você mais Feliz!www.racco.com.br abra e veja nossos produtos equipe sucesso: inaize, iraneide, natalia, iranita,roseane, fernanda, rommel, kátia, marluce, igor thales, iran cruz e muitos outros... vc pode fazer parte dessa equipe vencedora e ganhar dinheiro venha fazer parte da nossa equipe. telefone para contato (84)3532-2016 e-mail inamoracco@hotmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

SORTEIO KIT RACCO

Galera o blog da equipe inamor Racco esta com um sorteio da linha íntimos
                    saiba como participa desta promoção
 
escreva seu depoimento sobre os produtos da linha íntimos. é o melhor depoimento nos escolheremos, e se você ainda não usou a linha íntimos da racco nos diga por que?,  é o resultado do ganhador(a) postaremos aqui no blog no dia 30 de julho. Mande quantos depoimento quiser.
É como manda o depoimento?  mande seu e-mail abaixo do blog em contatos, escrevendo seu nome, e-mail, e  deixando seu depoimento você pode também  escreve para o e-mail inamoracco@hotmail.com  ou deixando seu comentário aqui em baixo no blog  com nome e seu e mail. 

Nos enviaremos para o ganhador da promoção através dos correios.... é não se esqueça o resultado sairá no dia 30 de julho....    o link estará ao lado do blog para você escrever quanta vez quiser....
                         

conheça os produtos que estão no sorteio


1024
Sabonete Íntimo ÍNTIMOS

60ml - Embalagem prática, perfeita para viagem.
Modo de Uso
Aplicar o produto na palma da mão e massagear delicadamente a região genital até a formação de espuma. Enxaguar com água corrente.

1018
Gel de Massagem INTIMOS

80ml - Para lubrificação e massagem. Aquece levemente em contato com a pele.
Modo de Uso
Aplique a quantidade desejada em qualquer parte do corpo para massagem. Uso tópico.


1017
Sabonete de Limpeza para Lingeries INTIMOS

270ml - Sabonete líquido para limpeza delicada e proteção de lingeries. Contém aloe vera, agente de limpeza natural contra bactérias e fungos. Hipoalergênico e pH neutro.
Modo de Uso
Aplicar o produto e esfregar até a formação de espuma. Enxaguar com água corrente. Aplicar quantas vezes for necessário.







 

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou mais do que suspeita pra falar... Depois que conheci nuuunca mais deixei de usar. A Racco, definitivamente, me conquistou. E eu, claro, não vou deixar de usar... A primeira linha que conheci foi a Intimos,não fico sem ela de jeito nenhum. Além de render me oferece todo o cuidado e a higiene necessária. Depois a corporal - amei totalmente, e depois a linha de maquiagem, que sinceramente... É sem precedentes!!!!!!
    Pronto, parei!!! Assim não dá...é muuita bajulação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Beeijos :**

    email: sueudacoutinho7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. não sei o que dizer, pois os produtos da racco é a melhor coisa que eu achei, me sinto tão bem que jamais deixarei de usa não consigo ficar sem eles ,esses produtos são óóó´tiiimooos de mais.ameeiiii!!!!!???

    ResponderExcluir
  4. Olá vou ser sincera eu não conheço os produtos, mais gostaria muitissimo de conhecer e ganhando os produtos seria uma ótima oportunidade!!!

    ResponderExcluir
  5. ja uzei muitos intimos ,mais nenhum deles se compara com racco,pois sinto mas limpa a ponto de ficar a vontade o dia todo,pois não deixo mais de uzar este produto,e recomendo a todas minhas amigas.e sei que todas irão gostar.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não experimentei nenhum produto da racco mais adoraria conhecer os produtos e suas formulas

    ResponderExcluir
  10. Nao,nunca tive oportunidade,mas sempre tive vontade de conhecer,ja me falaram super bem dele!

    anaaugustacarneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de ganhar toda essa linha de produtos, são maravilhosos. Ainda mais neste frio, nossa pele merece esse carinho,eu mereço Racco.

    Ana Paula silveira
    ana.paulasilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá vou ser sincera eu não conheço os produtos, mais gostaria muitissimo de conhecer e ganhando os produtos seria uma ótima oportunidade!!!

    ResponderExcluir
  13. SINTA-SE REFRESCANTE O DIA INTEIRO COM o sabonte intinos da racco
    Porque usar o sabonete íntimo INTIMUS FEMME RACCO? A mucosa genital feminina é uma área coberta por glândulas sebáceas que garantem sua constante lubrificação, mas, em contrapartida, a secreção produzida por estas glândulas em contato com o ar oxidam e ocasionam mau cheiro, provocam a alteração na alcalinidade e freqüentes irritações. Além de tudo isto, a mucosa genital também é uma região onde milhares de microorganismos passam a atuar de forma nociva causando pruridos, infecções, candidíase, etc.. O Intimus Femme Racco é um shampoo com ph ácido formulado especialmente para a higiene íntima que associa na sua formulação o poder anti-séptico natural das plantas aromáticas com substancias que regulam o ph natural ácido da mucosa genital, proporcionando uma eficaz higiene íntima sem agressões. É um produto totalmente natural que elimina os odores indesejáveis e protege a delicada mucosa genital do ataque de microorganismos nocivos que podem causar irritações e infecções.

    ResponderExcluir
  14. quero ganhar o meu kit viu amo receber presenteee os produtos da racco é muito bom deixa a pele macia fresca e com o cheiro suave muito bom

    ResponderExcluir
  15. esses produtos é tudo na vida de uma mulher se não tiver os produtos certo o que sera de nos mulheres quero meu viu

    ResponderExcluir
  16. quero ganhar esse kit meu e-mail é aldenisem@hotmail.com
    meu endereço tweeter.@AldeniseM

    ResponderExcluir
  17. Quero participar da promoção justamente para conhecer alguns produtos Racco, marca do qual eu ainda não tive a oportunidade de usar, porém o que não falta é interesse e vontade.
    Para mim, a higiene íntima está em primeiro lugar e deve ser bem cuidada com bons produtos, e quando se fala em bons produtos a Racco vem logo na mente pois é uma marca bem reconhecida e muito bem falada, por isso quero ganhar esse presente maravilhoso e fazer parte da grande clientela Racco.

    Ana Wanderick
    anawan@live.it
    @aninhawk1

    ResponderExcluir
  18. Não conheço os produtos itimos Racco... Mas uma amiga já falou muito bem. Os produtos da Racco eu sei que tem muita qualidade. Gostaria de ganhar para experimentar. Bjs Anair
    Twitter: @anairrrr

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. hoje é o sorteio quero ganhar meu kit sáo uns produtos muitos bom a pessoa se sente muito bem a pele fica macia e com um aroma suave.

    ResponderExcluir